domingo, 3 de novembro de 2013

Salvou minha "vida" esse mês

Olá pessoal, sabe aqueles meses que estamos ferrados nas dívidas? nossa esse mês eu me superei, andei comprando umas coisas a mais que não deveria e por pouco não me dei mal com o cheque especial, mas o que salvou meu mês ou foi meu PIS conhecido também como Abono Salarial, bom o valor foi de um salário mínimo, mas ajudou e muito a salvar as minhas finanças.

Bom se você trabalha a mais de 5 anos com carteira assinada, e recebeu no ano corrente o salário de até 2 salários mínimos, e claro ter pelo menos 1 mês de carteira assinada no ano corrente, você tem direito ao PIS, para receber o mesmo você precisa ter uma conta na Caixa, que o mesmo será transferido para ela, ou então possuir o cartão de cidadão e saber sua senha, aí você poderá sacar em uma lotérica ou direto no caixa eletrônico, se você não possuir conta na caixa e nem o cartão cidadão aí você irá ter que ir até uma agência bancária com seus principais documentos para receber esse valor do seu abono salarial anual.

Se alguém assim como eu está precisando salvar o mês, confira se você tem direito ao PIS, veja mais sobre o assunto no site:

http://www.consultarcpf.org/consulta-pis-veja-como-consultar-pis-online-gratis/

Se tiver alguma coisa que eu possa ajudar você estou a disposição, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário